terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primal - Lora Leigh (Série The Breeds ou Castas 23)

c32816

Sinopse (Tradução Google):

Outra versão da série The Breeds, este conto reúne Kita Engalls, sobrinha de Phillip Bradenmore, o vilão que fez experiências com os Raças no passado. O Raça Creed Raines foi designado para proteger Kita e seu pai, mas sabe que eles têm um vínculo muito mais profundo do que qualquer um poderia imaginar. Kita é companheira de Creed e quando seu tio descobre, nada o deterá para obter Kita e Creed para seus experimentos malignos.
Os fãs da série The Brees vão conhecer os personagens bem antigos e aprender mais sobre o novo casal da raça Creed e Kita. Mais uma vez o enredo chama-o e e o manterá até tarde da noite. Creed é intenso e definitivamente o macho alfa que os leitores se habituaram a esperar das Raças. Kita é um pouco ingênua, mas que faz dela uma personagem simpática. Kita e Creed têm uma paixão animalesca que vai deixar você sem fôlego e ofegando por mais que você tenha de sobra. Lora Leigh está revelando um outro capítulo na série de Raças e fãs ansiosos mal podem esperar para sua próxima aventura de longa-metragem The Breeds.

barra

Gente, é simplesmente frustrante saber que não temos esta série publicada em nosso país. É realmente revoltante!!! As editoras poderiam ver a quantidade de fãs que encontramos aqui e fazer um excelente negócio nos brindando com esta obra no idioma nacional até mesmo em forma de antologia, mas respeitando, claro, o texto original: sem cortes e suavizações. Porque seria um desrespeito para com os fãs da série que a amam do jeitinho que ela é.

Asim como os 22 livros anteriores, a história de Creed Raines e Kita Engalls está repleta de sentimentos intensos e muita aventura por conta da perseguição do médico ensandecido Phillip Bradenmore. Ouso dizer que Lora Leigh produziu aqui o Raça Felino mais romântico que os demais. Reed é um Raça leão com uma fera muito forte dentro de si, porém protetora, sabe que o amor só virá para ele uma única vez e por isso, esforça-se ao extremo para proter a mulher que está sob sua vigilância (e que sabe ser a sua companheira) do perigo e de si mesmo. Por outro lado, Kita não é somente o poço de fragilidade que Reed acredita ser. Ela é forte, e mesmo dentro de uma realidade de incertezas, sabe muito bem o que quer: Redd por inteiro, de corpo e alma; ela deseja ter o homem e o animal que existe dentro dele e não aceitará nada menos em troca. E mesmo no meio do perigo que os assola, o amor nasce e se fortifica numa mistura de descoberta e desejo do corpo e do espírito.

É um livro relativamente curto, com cenas bem desenvolvidas, os diálogos entre a intimidade do casal são intensos e deixa um gostinho de quero mais… MUUUUUUUUUUUITO MAIS! RECOMENDADÍSSIMO!

Hasta a la vista!^^

7 comentários :

  1. Eu só li o prólogo hahahaha Mas gosteid ele XD

    ResponderExcluir
  2. Posso ler esse antes dos outros?!?!?!

    Quero hahaha

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a série e não curto muito ficção, mas este parece interessante.
    Vou me informar mais.

    ResponderExcluir
  4. Putz, se as editoras parassem de lençar livros modinhas e olhassem essas séries ótimas que tem por aí, não ficariamos com o mercado cheio de livros bombas..kk, Mas tem que ser lido na ordem? fiquei super interessada..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa capa... achei interessante mas tô tão dura...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm amo essa série e espero ansiosa o dia de ter essa série todinha só pra mim...rsrsrs... Mas é como a Suzana falou: "SEM CORTES E SEM SUAVIZAÇÕES". A Editora que se comprometer a publicá-la dessa forma só terá a lucrar, pois terá milhares de fãs ensandecidas divulgando seu trabalho e comprando!
    Bjs meninas.

    ResponderExcluir